Home Notícias Em parceria com o SENAI, Volkswagen inaugura Centro de Treinamento no Distrito Federal

Em parceria com o SENAI, Volkswagen inaugura Centro de Treinamento no Distrito Federal

Comentários desativados em Em parceria com o SENAI, Volkswagen inaugura Centro de Treinamento no Distrito Federal
A Volkswagen do Brasil inaugurou um novo Centro de Treinamento Regional da marca na região centro-oeste do País, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) do Estado do Distrito Federal. A partir de agora, a unidade do SENAI de Taguatinga (DF) será utilizada para treinamentos oferecidos pela Volkswagen aos profissionais das concessionárias das regiões centro-oeste e norte, além de parte do nordeste. No local, os profissionais da Academia Volkswagen (área da empresa responsável pela qualificação da rede) treinarão cerca de 2,5 mil funcionários de vendas e de pós-vendas de 70 concessionárias. Além disso, eles também capacitarão instrutores do SENAI para que multipliquem o conhecimento aos jovens alunos da entidade, que no futuro estarão aptos ao mercado de trabalho, podendo atuar na própria Rede Volkswagen, e terão um importante contato com a marca e seus produtos. 
 
A cerimônia de inauguração do Centro de Treinamento Regional foi promovida no SENAI Taguatinga na última quarta-feira (10/5) e contou com a participação do Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, e de representantes do SENAI e da Federação das Indústrias do Distrito Federal.
 
 
“A Volkswagen vive uma nova fase de investimentos em novos produtos, tecnologia e digitalização, na qual cresce a importância da capacitação da Rede de Concessionárias Volkswagen, que dá suporte ao cliente, fator fundamental para o nosso sucesso. No Centro de Treinamento Regional serão oferecidos equipamentos e recursos de alta tecnologia para garantir a melhor equipe nas concessionárias e o melhor atendimento aos nossos clientes”, disse Gustavo Schmidt. 
 
Para o gerente executivo de Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Marcelo Olival: “Em Brasília, estaremos mais próximos do nosso público, fortalecendo ainda mais a presença da marca nos pontos de distribuição e revenda dos produtos”. O Centro de Treinamento Regional será utilizado para a formação técnica em todos os aspectos, incluindo funilaria e pequenos reparos de pintura, formação em tecnologia da informação, administração e treinamento de vendas.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep é líder em SUVs com 22,7% de participação de mercado em abril

Renegade e Compass se posicionam entre os veículos mais vendidos do País e são líderes em …