Lucas di Grassi continua sua caça ao líder Sébastien Buemi na sétima etapa da Fórmula E. A categoria dos carros elétricos chega agora a Berlim. A capital alemã, ao lado de Buenos Aires, é a única cidade que recebeu uma prova da série em todas as suas três temporadas de existência até então.
A diferença é que Berlim fez sua primeira prova, em 2015, em circuito montado no antigo aeroporto Tempelhof, para correr, em 2016, no traçado desenhado em torno da Alexanderplatz. Agora, em 2017, a Fórmula E retorna à sua pista original.
 
É a primeira rodada dupla da temporada – o mesmo acontecerá em Nova York e Montreal. Com 58 pontos em jogo nas duas corridas, Lucas di Grassi espera se recolocar na briga pelo título no traçado de 2.030 metros – que traz retas longas e alguns trechos mais estreitos, prometendo disputas intensas e excelentes chances de ultrapassagem. 
“Com um final de semana perfeito, podemos recuperar muito terreno e tornar a disputa emocionante novamente”, diz o brasileiro da ABT Schaeffler Audi Sport, que nesta temporada subiu ao pódio quatro vezes, com uma vitória, e é o vice-líder da classificação com 89 pontos diante de 132 do rival Buemi.
O Fox Sports 2 transmite ao vivo as duas corridas, sábado e domingo, a partir das 9 horas (de Brasília), com programas especiais sobre a Fórmula E. A largada das duas provas acontece às 11 horas.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…