Lucas di Grassi continua sua caça ao líder Sébastien Buemi na sétima etapa da Fórmula E. A categoria dos carros elétricos chega agora a Berlim. A capital alemã, ao lado de Buenos Aires, é a única cidade que recebeu uma prova da série em todas as suas três temporadas de existência até então.
A diferença é que Berlim fez sua primeira prova, em 2015, em circuito montado no antigo aeroporto Tempelhof, para correr, em 2016, no traçado desenhado em torno da Alexanderplatz. Agora, em 2017, a Fórmula E retorna à sua pista original.
 
É a primeira rodada dupla da temporada – o mesmo acontecerá em Nova York e Montreal. Com 58 pontos em jogo nas duas corridas, Lucas di Grassi espera se recolocar na briga pelo título no traçado de 2.030 metros – que traz retas longas e alguns trechos mais estreitos, prometendo disputas intensas e excelentes chances de ultrapassagem. 
“Com um final de semana perfeito, podemos recuperar muito terreno e tornar a disputa emocionante novamente”, diz o brasileiro da ABT Schaeffler Audi Sport, que nesta temporada subiu ao pódio quatro vezes, com uma vitória, e é o vice-líder da classificação com 89 pontos diante de 132 do rival Buemi.
O Fox Sports 2 transmite ao vivo as duas corridas, sábado e domingo, a partir das 9 horas (de Brasília), com programas especiais sobre a Fórmula E. A largada das duas provas acontece às 11 horas.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…