Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, assistiu a um show de pilotagem dos gentlemen drivers na terceira etapa da Mitsubishi Lancer Cup, no sábado (25). A bordo do Lancer Evo R, as disputas estão cada vez mais acirradas, uma emoção sem igual tanto para quem está dentro, como fora da pista.
 
A pole position da primeira prova foi de Elias Jr. O piloto fez jus à boa colocação e se manteve na liderança de ponta a ponta. "Foi muito importante sair na frente. Fiz uma boa largada e a primeira curva na liderança. Nas primeiras voltas, imprimi um ritmo forte e consegui abrir uma boa vantagem. Aí foi só administrar", explicou. Apesar da boa colocação, ele se mantém conservador para as próximas etapas. "O campeonato é longo e ainda tem muita coisa pela frente", disse. Bruno Mesquita, que lidera o campeonato, ficou em segundo, seguido por Sergio Alves.
 
\"\"
 
O primeiro campeonato exclusivo de Lancer Evo R no mundo mostra, a cada etapa, o quanto é importante ser o mais regular possível nas curvas do autódromo Velo Città. Assim fez o piloto Carlos Faletti. Disputando a categoria Premium, destinada a pilotos com mais de 45 anos, fez a dobradinha e conquistou o primeiro lugar nas duas provas do dia. "A cada etapa vamos evoluindo. A forma como eu piloto hoje é bem diferente de como pilotava no começo do ano. Melhorou muito. Mas tenho alguns pontos que ainda vou corrigir", revela Faletti.

Segunda prova
 
Para a largada da segunda prova, o grid é invertido até o oitavo colocado. Com isso, as disputas na pista se tornam ainda mais emocionantes, com vários pilotos alternando as colocações e muita disputa a cada curva. Quem se deu bem foi Sylvio Barros, que conquistou sua primeira vitória na Lancer Cup.
 
"Foi incrível! Ganhar é sempre uma sensação muito boa. Ainda mais em uma disputa intensa como essa. Sabia que não podia errar, pois o Marcelo Franco estava pressionando o tempo todo. Andei muito rápido na primeira parte", comemora Barros. "Fiz muitas provas de longa duração e aqui a performance é no limite o tempo todo. É uma grande experiência", revela. 
 
\"\"
 
Já para Carlos Faletti, a corrida teve um gostinho ainda melhor. Depois de tocar outro competidor ainda na primeira volta, acabou caindo para a última posição. "Fiz uma prova de recuperação e foi divertido, pois tive que fazer várias ultrapassagens. Cada piloto se defende de um jeito, então é um trabalho mental bem importante durante a prova", disse o piloto. "Só o fato de estar aqui nesse dia lindo, num autódromo maravilhoso e disputando com um Lancer, é gratificante."
 
A quarta etapa da Mitsubishi Lancer Cup e do Lancer Evo Day será realizada no dia 6 de julho, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).
 
Calendário 2013 – Mitsubishi Lancer Cup*
4ª Etapa – 06 de julho
5ª Etapa – 07 de setembro
6ª Etapa – 05 de outubro
 
* Calendário sujeito a alterações
 
Resultado – 1ª prova
1) Elias Jr
2) Bruno Mesquita
3) Sergio Alves
4) Viscardi
5) Marcelo Franco
 
Resultados categoria Premium – 1ª prova
1) Carlos Falletti
2) L. Barcellos / R. David
3) Sidney Campos
 
Resultado – 2ª prova 
1) Sylvio Barros
2) Marcelo Franco
3) Viscardi
4) Sergio Maggi
5) Carlos Falletti
 
Resultados categoria Premium – 2ª prova 
1) Carlos Falletti
2) Sidney Campos
3) L. Barcellos / R. David
 
Classificação Geral da Mitsubishi Lancer Cup
1) Bruno Mesquita – 115 pontos
2) Elias Jr – 100 pontos
3) Sylvio – 93 pontos
4) José França – 83 pontos
5) Viscardi – 74 pontos
 
Classificação da Mitsubishi Lancer Cup – Categoria Premium
1) Carlos Falletti – 143 pontos
2) L. Barcellos/ R. David – 118 pontos
3) Sidney Campos – 86 pontos
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz embarca 40 caminhões Atego para Abu Dhabi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas do modelo para a capital d…