Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
As máquinas da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé chegarão ao Brasil nesta segunda-feira (29). Os dois aviões fretados que trarão as cerca de 230 toneladas de equipamentos desembarcam no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na parte da manhã e os comboios seguem para São Paulo.
 
O primeiro voo está marcado para chegar às 4h25 da manhã e o segundo às 11h30. A chegada dos equipamentos do primeiro comboio ao Circuito do Anhembi deve acontecer a partir das 10h30 e do segundo a partir das 16h30.
 
As equipes já devem começar a montagem de suas estruturas a partir de terça-feira (30). O trabalho será concluído até sexta-feira, já que no sábado os carros entrarão na pista para a realização dos treinos livres e o classificatório, que definirá a posição dos pilotos no grid de largada.
 
No próximo dia 5, São Paulo sedia a quinta etapa da temporada 2013 da IZOD IndyCar Series, que terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e Bandnews FM.
 
Após o sucesso dos últimos três anos, a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé já é considerada a segunda melhor etapa da temporada, perdendo apenas para as 500 Milhas de Indianápolis, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial. O evento brasileiro é tido como modelo para todas as provas disputadas em circuitos urbanos (de rua) do campeonato mundial.
 
Neste ano, o Brasil terá três representantes no Circuito Anhembi. Helio Castroneves, da Penske, desembarca no país como líder do campeonato – fato inédito na história da prova brasileira. Tony Kanaan, da equipe KV Racing, e Bia Figueiredo, da Dale Coyne, completam o esquadrão nacional em São Paulo.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…