\"\"

 
Os emplacamentos do Novo Logan continuam em trajetória de crescimento liderando, ao lado do Novo Master, o desempenho da Renault no mês de novembro e também nos resultados acumulados de 2014. O modelo emplacou 40.788 unidades no acumulado do ano, o dobro se comparado ao mesmo período de 2013.
 
Este desempenho colaborou para que a Renault acumulasse no período (janeiro a novembro) um crescimento de 0,5 ponto percentual de participação de mercado em relação a 2013, totalizando 7%, em linha com os objetivos traçados para 2014. A meta é alcançar 8% de market share até 2016.
 
Os emplacamentos do Novo Master, modelo que assumiu a liderança do seu segmento em abril deste ano, continuam em ascensão. Em novembro foram emplacadas 1.320 unidades do modelo, 57% a mais que em 2013. No acumulado do ano, o novo Master alcançou um crescimento da ordem de 24%, com 11.328 emplacamentos.
 
Destaque para a performance do Novo Sandero Stepway, que no primeiro mês depois de seu lançamento foi líder isolado com 57% de participação em seu segmento, com 2.118 emplacamentos no mês de novembro. A gama do Novo Sandero, agora completa com o Novo Sandero Stepway, fez um total de 8.310 emplacamentos, garantindo a 9ª posição no ranking nacional.
 
O Duster também se destacou com 25,3% de participação em seu segmento, marcando sua liderança pelo segundo mês consecutivo, com 4.432 emplacamentos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …