A partir de 1º de abril, Grégoire Olivier será nomeado Head da China. Além de sua atual função como Secretário-Geral e de Gestão da Atividade de Peças e Serviços, o Conselho Administrativo nomeou Grégoire Olivier para o cargo de Head da China em substituição a Carlos Gomes, que optou por deixar o Groupe PSA no fim de junho de 2020 para seguir sua carreira em um projeto pessoal em andamento.

Grégoire Olivier trabalha há muitos anos no desenvolvimento das atividades do Grupo na China. Tem um sólido conhecimento desse país e de sua cultura, o que representa uma vantagem competitiva em relação ao contexto atual.

Ele desempenhará um papel fundamental na recuperação dessa região estratégica para que a empresa alcance rentabilidade, competitividade e crescimento sustentável.

A Divisão de Peças e Serviços, a Direção Jurídica e de Relações Públicas permanecem sob a responsabilidade de Grégoire Olivier, enquanto outras responsabilidades serão redistribuídas da seguinte forma:

• A região ASEAN ingressa na região Índia e Ásia-Pacífico, reportando-se a Emmanuel Delay.
• O Business Lab junta-se ao Free2Move, reportando-se a Brigitte Courtehoux.
• A Direção de Auditoria e Proteção de Riscos e a área de Compliance juntam-se à Direção de Recursos Humanos e Transformação, reportando-se a Xavier Chéreau.

O Groupe PSA expressa seus sinceros agradecimentos a Carlos Gomes por todas as suas realizações e deseja-lhe o melhor para o seu futuro.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Agrishow é cancelada e nova edição acontece em abril de 2021

A organização da Agrishow, maior feira agrícola da América Latina, informa que a edição de…