Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A Renault e a Escuderia Toro Rosso anunciaram uma parceria de longo prazo, através da qual a Renault Sport F1 fornecerá sua unidade de potência (motor V6 turbo e sistema de recuperação de energia) à Escuderia Toro Rosso a partir de 2014.
 
Esta parceria é construída a partir do relacionamento entre a Renault e a Infiniti Red Bull Racing, a escuderia irmã da Toro Rosso. Em seis anos, esta associação culminou com a conquista dos três últimos títulos de Pilotos e Construtores. Os dois parceiros decidiram manter sua associação a partir de 2014. A Infiniti Red Bull Racing se mantém como parceiro de “desenvolvimento” para a nova unidade de potência V6 turbo.
 
“Mesmo que pareça evidente discutir a respeito do fornecimento de nossa unidade de potência à Toro Rosso, tendo em vista a parceria existente com a Red Bull Racing, isso não havia sido previsto inicialmente. Examinamos atentamente qual seria a melhor opção para todas as partes antes de chegar a este acordo. A Toro Rosso está bem estabelecida, com uma boa equipe técnica e instalações que lhe conferem o potencial para ter sempre a ambição de marcar pontos”, afirmou Jean-Michel Jalinier, Presidente da Renault Sport F1 
.
A Renault continua comprometida com a F1 para ganhar e demonstrar a excelência de seus produtos. Para alcançar nossos objetivos, devemos ter equipes que funcionem em seu melhor nível e, por isso, estamos muito felizes com o contrato com a Toro Rosso.
 
Fora das pistas, isso permitirá promover nossa associação com a marca Red Bull junto a nossos clientes de todo o mundo. Estamos ansiosos para criar uma parceria de longo prazo e de amplo espectro com a Toro Rosso, assim como fizemos com a Infiniti Red Bull Racing.
 
“Estamos muito felizes com a finalização do acordo para utilização da unidade de potência Renault a partir de 2014, agora que as novas regulamentações vão proporcionar mudanças interessantes. É muito importante conseguir finalizar nosso planejamento o quanto antes, para nos prepararmos da melhor forma possível para o próximo ano. Estamos ansiosos para trabalhar com a Renault, e gostaria também de agradecer à Ferrari, nosso fornecedor desde 2007. Eles nos forneceram um motor extremamente eficaz e confiável, assim como um excelente serviço”, disse Franz Tost, Líder da Escuderia Toro Rosso 
 
Já Christian Horner, Líder da equipe Infiniti Red Bull Racing, afirma que “De um ponto de vista estratégico, tanto para a Red Bull como para a Renault, faz totalmente sentido que a Escuderia Toro Rosso utilize a mesma unidade de potência que a Infiniti Red Bull Racing a partir de 2014. Isso permitirá manter o desenvolvimento das sinergias entre a Red Bull e a Renault”.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…