João Gabriel ficou famoso nas redes sociais pelo tema original de sua festa de aniversário: o Renault Kwid

Na última segunda-feira (26), a Renault recebeu uma ilustre visita. João Gabriel, de quatro anos, e sua mãe Raimunda vieram de Teresina-PI para conhecer de perto o Complexo Ayrton Senna, fábrica da Renault no Paraná. Mas essa história começa em 2018, quando Luzinete Gonçalvez, vizinha da família, comprou o seu primeiro Kwid. Bastou chegar com o carro na garagem para o João Gabriel, que frequentava a residência, se apaixonar pelo veículo.

“A paixão dele pelo carro foi algo muito natural, desde que Luzinete comprou o Kwid ele não parou mais de falar do carro. Em casa ele pedia para assistir ao comercial com a Caverna do Dragão, ver vídeos da fábrica, realmente uma paixão que eu não sei explicar de onde veio”, comenta Raimunda Nonata, mãe de João.

Perto de completar quatro anos de idade, João Gabriel fez um pedido incomum para sua mãe. Ele queria que sua festa de aniversário tivesse como tema o Renault Kwid. Sem saber a quem recorrer, Raimunda contou com a ajuda de amigas e vizinhas para realizar o desejo de João.

Por meio das redes sociais, a foto do aniversário com bolo e decoração do Kwid chegou até a equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente da Renault do Brasil.

“Quando recebemos a foto do aniversário do João ficamos muito felizes com a paixão dele pelo carro e pela Renault. Foi quando tivemos a ideia de retribuir um pouco desse carinho pela marca e trazer ele e sua mãe para conhecer a fábrica e ver de perto aonde são fabricados os nossos carros”, comenta Alecxandro Simões, Gerente Serviço Relacionamento Cliente da Renault do Brasil.

Além de conhecer as quatro fábricas da Renault no Complexo Ayrton Senna e andar muito de Kwid por Curitiba, João também ganhou alguns presentes, entre eles, uma mochila exclusiva produzida pela Associação Borda Viva, utilizando apenas tecido dos bancos do Kwid.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Cerca de 80% dos Onix Plus envolvidos no recall já estão reparados

Devido ao feriado prolongado, diversas oficinas autorizadas da marca trabalharão em caráte…