Nesta semana, o diretor de operações de manufatura da Jaguar Land Rover Brasil, Neale Jauncey, recebeu das mãos dos auditores independentes da VCA (Vehicle Certification Agency) uma placa em homenagem à obtenção da certificação ISO: 9001:2008, processo que certifica o atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) dos negócios da companhia e sua capacidade em demostrar os elevados níveis de qualidade em seus respectivos produtos e serviços.
 
A auditoria foi concluída em março de 2016 e foi baseada em oito princípios de gerenciamento da qualidade: foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem de processo, abordagem de sistema, melhoria contínua, tomada de decisões baseadas em fatos e relações de parcerias com fornecedores.
 
“A qualidade está no topo de nossas metas diárias e encontra-se presente na rotina de nossos colaboradores. A certificação ISO 9001 é o reconhecimento de toda essa dedicação!”, comenta Jauncey. “Queremos oferecer aos nossos clientes brasileiros carros com a mesma qualidade de outras fábricas da Jaguar Land Rover espalhadas pelo mundo”, complementa.
 
Além de receber o reconhecimento no Sistema de Gestão ISO 9001, a Jaguar Land Rover também foi reconhecida pela conformidade com os requisitos da ISO/TS1649, certificação exigida pela indústria automotiva mundial que assegura os mesmos requisitos da qualidade para o segmento.
 
A VCA é uma provedora de serviços de certificação do Reino Unido e acreditado pelo UKAS, órgão acreditador nacional reconhecido pelo governo britânico.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança guia digital 360 com as novas tecnologias do Territory

Além de visão 360° do interior, a nova ferramenta traz nove vídeos curtos sobre equipament…