Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Márcio Henrique Tonani é pós-graduado pela Fundação Dom Cabral em Gestão de Negócios.

Márcio Henrique Tonani assume o cargo de diretor de Desenvolvimento do Produto da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina. Ele sucede no cargo a Claudio Demaria, que assume novas responsabilidades no grupo, retornando à Itália. Tonani é brasileiro, tem 44 anos e desenvolveu sua carreira na Fiat/FCA, grande parte do tempo integrando equipes comandadas por Demaria.

O novo diretor de Desenvolvimento de Produto da FCA é um técnico com formação em Mecânica e foco em Gestão de Negócios e Gerenciamento de Projetos. É pós-graduado pela Fundação Dom Cabral em Gestão de Negócios.

Ele chegou à Fiat em 1992, como estagiário em Projeto CAD, executando desenhos de componentes da carroçaria. Trabalhou na matriz do grupo, em Turim, no desenvolvimento da picape Strada, do Palio e Novo Uno. Também trabalhou na Argentina, no desenvolvimento do Siena. Foi gerente de desenvolvimento do interior dos veículos e desde 2012 atuava como diretor-adjunto para o desenvolvimento de produto. Foi responsável pelo desenvolvimento dos veículos comerciais leves como o Fiat Toro, e mais recentemente respondia pela plataforma Mini Latam Cars, gerenciando o desenvolvimento dos recém-lançados Fiat Argo e Fiat Cronos.

“Vamos continuar trabalhando para assegurar que a FCA conte com veículos com altos índices de qualidade, segurança, desempenho e conforto, gerando soluções criativas para um mercado cada vez mais exigente e competitivo”, afirma Tonani.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Indústria de bicicletas aumenta a produção em 10,7% no 1º semestre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com a demanda crescente pelos pro…