Terminou no último domingo (3), na cidade de Esteio (RS), a 40ª Expointer, uma das maiores e mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. E a FCA – Fiat Chrysler Automóveis está celebrando os excelentes resultados comerciais obtidos pelas três marcas do grupo que estiveram presentes expondo suas novidades: Fiat, Jeep e Ram.
O estande da Fiat teve atrações como o recém-lançado Argo, representado pela versão de topo, HGT 1.8 automático. Os visitantes puderam entrar nele, colocar um óculos de realidade virtual e sentir como trabalha o controle eletrônico de estabilidade (ESC), uma das tecnologias do hatch. Mais pontos altos da Fiat foram o modelo 2018 da Strada e a Toro Black Jack, versão com visual exclusivo que esteve nos últimos salões de São Paulo e Buenos Aires e será lançada neste semestre.
O destaque da Jeep foi o Compass 2018, que tem na conectividade do Android Auto e no Apple Car Play uma de suas novidades. Além disso, a Jeep exibiu outros modelos, como o Renegade e o Wrangler, e ofereceu a Jeep Trail, uma pista de obstáculos onde foi possível experimentar a capacidade off-road do Renegade Trailhawk e do Compass Limited Diesel – versão que acaba de estrear na linha 2018.
Por sua vez, a marca Ram apresentou a Ram 2500 Laramie 2018, que só chegará ao mercado no último trimestre do ano. Maior e mais forte picape do mercado nacional, ela recebeu uma grade inédita no Brasil, que destaca o logotipo RAM. Por dentro, a novidade é o sistema multimídia Uconnect 8,4”, que foi atualizado para se conectar ao Android Auto e Apple Car Play.
Ao longo dos oito dias do evento, as concessionárias Iesa, Felice, Savarauto e Tramonto comercializaram 93 veículos das marcas Jeep e Ram, um recorde em toda história da exposição. San Marino e Via Porto foram responsáveis pela venda de 256 veículos da Fiat, 48% a mais do que o total de 2016.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Campo de Provas Mercedes-Benz é premiado em competição mundial da Daimler Trucks

Mercedes-Benz do Brasil conquistou 50% dos prêmios na premiação Global CI Cup, competição …