Terminou no último domingo (3), na cidade de Esteio (RS), a 40ª Expointer, uma das maiores e mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. E a FCA – Fiat Chrysler Automóveis está celebrando os excelentes resultados comerciais obtidos pelas três marcas do grupo que estiveram presentes expondo suas novidades: Fiat, Jeep e Ram.
O estande da Fiat teve atrações como o recém-lançado Argo, representado pela versão de topo, HGT 1.8 automático. Os visitantes puderam entrar nele, colocar um óculos de realidade virtual e sentir como trabalha o controle eletrônico de estabilidade (ESC), uma das tecnologias do hatch. Mais pontos altos da Fiat foram o modelo 2018 da Strada e a Toro Black Jack, versão com visual exclusivo que esteve nos últimos salões de São Paulo e Buenos Aires e será lançada neste semestre.
O destaque da Jeep foi o Compass 2018, que tem na conectividade do Android Auto e no Apple Car Play uma de suas novidades. Além disso, a Jeep exibiu outros modelos, como o Renegade e o Wrangler, e ofereceu a Jeep Trail, uma pista de obstáculos onde foi possível experimentar a capacidade off-road do Renegade Trailhawk e do Compass Limited Diesel – versão que acaba de estrear na linha 2018.
Por sua vez, a marca Ram apresentou a Ram 2500 Laramie 2018, que só chegará ao mercado no último trimestre do ano. Maior e mais forte picape do mercado nacional, ela recebeu uma grade inédita no Brasil, que destaca o logotipo RAM. Por dentro, a novidade é o sistema multimídia Uconnect 8,4”, que foi atualizado para se conectar ao Android Auto e Apple Car Play.
Ao longo dos oito dias do evento, as concessionárias Iesa, Felice, Savarauto e Tramonto comercializaram 93 veículos das marcas Jeep e Ram, um recorde em toda história da exposição. San Marino e Via Porto foram responsáveis pela venda de 256 veículos da Fiat, 48% a mais do que o total de 2016.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…