A Fiat Chrysler Automobiles N.V. (NYSE: FCAU / MTA: FCA) anunciou hoje que publicou a convocação da Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas (“AGE”), a fim de aprovar a fusão com a Peugeot S.A. e as demais matérias constantes da ordem do dia, a ser realizada virtualmente em 4 de janeiro de 2021, com início às 14h30 (Hora da Europa Central).

Para proteger a saúde e segurança de todos os participantes em relação ao surto de COVID-19, os acionistas não serão autorizados a assistir pessoalmente à AGE.

Aviso da AGE da FCA, Circular dos Acionistas, outros materiais da AGE e, à luz da continuação do surto de COVID-19, instruções para votação e envio de perguntas antes da reunião e para acompanhar a AGE remotamente, estão disponíveis na seção Investidores do site da FCA em www.fcagroup.com, onde podem ser visualizados e baixados. Os acionistas podem solicitar uma cópia desses materiais, gratuitamente.

A FCA também anunciou que a declaração de registro no Formulário F-4 arquivada pela FCA com a Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos (a “Comissão”) em conexão com a fusão da FCA e o PSA foi declarado efetivo pela Comissão em 20 de novembro de 2020.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche registra alta de 35% no mercado brasileiro em 2020

Com a marca de 2.487 entregas, a marca bateu seu recorde de vendas no mercado brasileiro E…