A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. informa aos proprietários dos veículos Jeep Cherokee, ano/modelo 2012, sobre a possibilidade de falha no funcionamento do módulo ORC, responsável pelo controle dos sistemas de air bag, cinto de segurança e encosto de cabeça ativo. Uma eventual falha de funcionamento do módulo ORC poderá acarretar o acendimento da luz espia no painel de instrumentos do veículo, assim como inabilitar o funcionamento dos encostos de cabeça ativos em caso de colisão traseira, possibilitando a ocorrência de danos físicos ao motorista e ao passageiro do banco dianteiro.
Tão logo a solução definitiva esteja disponível, os proprietários de todos os veículos envolvidos na campanha serão convocados para a segunda fase do chamamento, a fim de agendar, gratuitamente, o reparo em uma das concessionárias da rede Jeep.
Estão envolvidos nesta convocação 2.329 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis (não sequenciais) CW107403 a CW193703.
Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150 ou acesse www.jeep.com.br.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen é a marca com maior crescimento em 2018

O volume de vendas aumentou 35% em relação a 2017, mais que o dobro do mercado, que cresce…