Eventual falha da alavanca da transmissão automática aumenta a possibilidade de deslocamento inesperado do veículo.

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 23 de fevereiro de 2018, convoca os proprietários dos veículos Ram 2500, ano/modelo 2016 para agendarem, gratuitamente, o atendimento em uma das concessionárias da rede Ram. A ação tem o objetivo providenciar a análise e atualização de software, bem como a inspeção e, se necessária, a substituição do conjunto da trava da alavanca de câmbio do veículo.

Como informado anteriormente, a eventual falha da alavanca da transmissão automática aumenta a possibilidade de deslocamento inesperado do veículo, podendo, em casos extremos, resultar em colisão, com eventuais danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 605 unidades da Ram 2500, com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 135076 a 390284. O tempo estimado para o atendimento é de aproximadamente uma hora.

Para consultar os números de chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram (0800 730 7060).

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Interior do novo Porsche Taycan é digital, funcional e sustentável

O volante tem uma aparência leve, com dois modelos para escolher A Porsche está entrando n…