A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Punto motores 1.6 e 1.8, Doblò motor 1.8, Uno motor 1.0, Mobi, Palio Weekend motores 1.6 e 1.8, Strada motores 1.6 e 1.8, Novo Palio motor 1.0 e Grand Siena motor 1.6, todos ano/modelo 2016/2017, para a partir de 13 de novembro de 2017 agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a análise, a verificação e, se necessária, a substituição da bobina de ignição.
Foi detectado que, na hipótese de falha da bobina de ignição, poderá ocorrer o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
O tempo estimado para inspeção e reparo é de 1h (uma hora). Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.
Para consulta dos números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou consulte www.fiat.com.br.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Leitor de sinais de trânsito da Ford Ranger 2020 é tecnologia inédita em picapes

O sistema alerta o motorista sobre os limites de velocidade, usando duas câmeras e process…