A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Palio Fire motor 1.0, Novo Palio Attractive motor 1.0, Palio Weekend Attractive motor 1.4, Uno  Way e Attractive com motor 1.0 e Uno Sporting com motor 1.3, Grand Siena Attractive motores 1.0 e 1.4, Fiorino motor 1.4, Strada Working motor 1.4 e Mobi Easy e Like motor 1.0, todos ano/modelo 2017, para, a partir de 9 de outubro de 2017, agendarem, através do número 0800 707 1000, seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a substituição da caixa de marchas dos veículos acima mencionados.
Foi identificada a possibilidade da quebra da trava de segurança, responsável pela fixação do pino de sustentação das engrenagens satélites no diferencial, podendo provocar o seu desprendimento e, em casos extremos, comprometer o controle de estabilidade e dirigibilidade do veículo aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.
O tempo estimado para o reparo é de quatro horas.
Para consulta dos números de chassis envolvidos e outras informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou consulte www.fiat.com.br.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche Macan S é lançado com novo motor V6 turbo

O volante esportivo GT que foi lançado no 911 enriquece o design interior esportivo do Mac…