Premiação idealizada pelo Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da revista Consumidor Moderno, ocorreu nesta terça-feira em São Paulo

Para celebrar as marcas que se inspiram no futuro e conquistam o coração dos consumidores, o Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da revista Consumidor Moderno, em parceria com a ECGlobal Research Solutions compartilhou na terça-feira (8/10) os resultados da sexta edição do estudo “Marcas Mais Amadas do Brasil” que premiou a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) como “a companhia automotiva mais querida de 2019”. O evento reuniu no hotel Hilton, em São Paulo, executivos de diversos segmentos para acompanharem a divulgação da pesquisa que entrevistou mais de 1.700 pessoas, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, em todas as regiões do Brasil.

No levantamento, foram apontadas as companhias preferidas em dezenas de áreas de atuação. Na categoria Automóveis, a FCA figura na dianteira com pontuação 11,0 em Net Love Score (NLS), índice de valoração que analisa amplitude, intensidade, preferência e fidelidade nas ações de uma marca para estabelecer o amor que consumidores sentem por elas. Uma das iniciativas que simbolizam o protagonismo apoiado nestes pilares e reforça conexões é a concessionária digital da Fiat (mais aqui). Inaugurada no bairro do Pacaembu, São Paulo, a iniciativa fez sucesso com a sua proposta imersiva e será expandida. Totens de autoatendimento, vitrines de LED e simuladores de Realidade Virtual farão parte das próximas unidades.

Conheça mais ações da FCA:

Facebook: https://www.facebook.com/fcalatam
Instagram: https://www.instagram.com/fcalatam/
Twitter: https://twitter.com/fcalatam
You Tube: https://www.youtube.com/fcalatam

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de veículos têm melhor novembro desde 2014

Mês registra mais de 526 mil unidades – incluindo auto leves, motos e pesados, novos e usa…