Premiação idealizada pelo Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da revista Consumidor Moderno, ocorreu nesta terça-feira em São Paulo

Para celebrar as marcas que se inspiram no futuro e conquistam o coração dos consumidores, o Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da revista Consumidor Moderno, em parceria com a ECGlobal Research Solutions compartilhou na terça-feira (8/10) os resultados da sexta edição do estudo “Marcas Mais Amadas do Brasil” que premiou a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) como “a companhia automotiva mais querida de 2019”. O evento reuniu no hotel Hilton, em São Paulo, executivos de diversos segmentos para acompanharem a divulgação da pesquisa que entrevistou mais de 1.700 pessoas, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, em todas as regiões do Brasil.

No levantamento, foram apontadas as companhias preferidas em dezenas de áreas de atuação. Na categoria Automóveis, a FCA figura na dianteira com pontuação 11,0 em Net Love Score (NLS), índice de valoração que analisa amplitude, intensidade, preferência e fidelidade nas ações de uma marca para estabelecer o amor que consumidores sentem por elas. Uma das iniciativas que simbolizam o protagonismo apoiado nestes pilares e reforça conexões é a concessionária digital da Fiat (mais aqui). Inaugurada no bairro do Pacaembu, São Paulo, a iniciativa fez sucesso com a sua proposta imersiva e será expandida. Totens de autoatendimento, vitrines de LED e simuladores de Realidade Virtual farão parte das próximas unidades.

Conheça mais ações da FCA:

Facebook: https://www.facebook.com/fcalatam
Instagram: https://www.instagram.com/fcalatam/
Twitter: https://twitter.com/fcalatam
You Tube: https://www.youtube.com/fcalatam

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat tem grande ação de vendas até sábado (24) em sua rede de concessionárias

Cronos Drive 1.3 com central multimídia por R$ 58.590 e Mobi Like 1.0 com parcelas a parti…