A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Compass, ano/modelo 2018, e Dodge Journey, ano/modelo 2018, para agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep ou Dodge, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição da central de injeção eletrônica, bem como a atualização do seu software.

Foi identificada a possibilidade do funcionamento irregular do chip regulador de tensão da placa da central de injeção eletrônica dos referidos veículos. O que pode acarretar o desligamento inesperado do veículo em movimento, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

O tempo estimado de reparo é de 30 minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente nas concessionárias Jeep ou Dodge de sua preferência.

Para consultar os números de chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou www.dodge.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep ou Dodge pelos telefones 0800 703 7150 e 0800 703 7140, respectivamente.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Copa HB20 faz grande festa na pista e fora dela em Minas Gerais

Categoria agita concessionária, passeia pelas ruas de Curvelo e proporciona duas belas cor…