Em caso de colisão que resulte no acionamento do airbag, poderá ocorrer a ruptura de seu deflagrador.

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários dos veículos Chrysler 300C, anos/modelo 2014 e 2015, e Jeep Wrangler, anos/modelo 2014 a 2016, para a partir de hoje, 4 de fevereiro de 2019, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Chrysler ou Jeep para que seja realizada a substituição gratuita do inflador da bolsa do airbag do lado do passageiro.

Foi detectada a possibilidade de degradação do deflagrador do airbag devido à eventual exposição do veículo a variações elevadas de temperatura e umidade absoluta durante longos períodos.

Em caso de colisão que resulte no acionamento do airbag, poderá ocorrer a ruptura de seu deflagrador devido a uma excessiva pressão interna, provocando a dispersão de fragmentos metálicos com potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.

O tempo estimado de reparo é de uma hora.

Para consulta dos números de chassis envolvidos e/ou mais informações, acesse www.chrysler.com.br ou www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Chrysler (0800 703 7130) ou Jeep (0800 703 7150).

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Ranger 2020 chega ao Brasil em quatro versões

A versão flex deixa de ser oferecida na linha, como reflexo da baixa procura no mercado A …