A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários dos veículos Fiat Argo, versões 1.0, 1.3 e 1.8 ano/modelo 2018, Cronos, versões 1.3 e 1.8 ano/modelo 2018/2019 e Mobi, versão 1.0 ano/modelo 2018/2019, para, a partir do dia 24 de dezembro de 2018, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do eixo intermediário da coluna de direção elétrica dos veículos convocados.

Foi detectada a possibilidade de falha durante o processo de soldagem da referida peça, possibilitando o seu desacoplamento, com a eventual perda inesperada do controle da direção do veículo em movimento, aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

O tempo estimado de reparo é de uma hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Ranger 2020 chega ao Brasil em quatro versões

A versão flex deixa de ser oferecida na linha, como reflexo da baixa procura no mercado A …