Campanha envolve 126 unidades com possível problema no software da transmissão

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários de veículos da marca Jeep, modelo Cherokee, anos/modelo 2014 e 2015, para a partir de 5 de outubro de 2020, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da transmissão.

Foi identificada a possibilidade do desgaste do eixo de entrada do diferencial, acarretando a perda da sua conexão com a transmissão do veículo. Esta falha poderá resultar na perda da força motriz das rodas dianteiras com o veículo em movimento e também na ausência do travamento das referidas rodas quando o veículo estiver estacionado e com a função “P” (park) acionada, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou à terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 126 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre 322595 e 792687. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 30 minutos.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam a combater a disseminação da Covid-19 na sua região. Por este motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento.

Para consultar novamente os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800-703-7150.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Ônibus VW moderniza frota argentina de transporte público

Como motorização MAN D08, esses dois Volksbus têm sistema EGR de tratamento de emissões, d…