Campanha envolve 1.877 unidades que podem ter de trocar o conjunto da pinça do freio traseiro direito

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca proprietários do veículo Jeep Renegade, de todas as versões, anos/modelo 2019/2020 e 2020/2020 para a partir de 17 de fevereiro agendarem comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição do conjunto da pinça de freio traseira, lado direito, dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade da quebra de um dos pontos de fixação do conjunto da pinça de freio, podendo ocasionar a redução da capacidade de frenagem do veículo, aumentando o risco de acidente, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 1.877 unidades do Jeep Renegade, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre 297348 e 309065. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora. Solicitamos que agende previamente a visita à concessionária Jeep de sua preferência.

Para consulta dos chassis envolvidos ou obter mais informações, o consumidor pode acessar o site www.jeep.com.br ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Jeep, pelo telefone 0800-703-7150 ou por meio do WhatsApp da Jeep no número (31) 2123-4000.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Caio Collet sobe ao pódio na abertura da Fórmula Renault Eurocup

Brasileiro chegou em terceiro lugar no circuito de Monza A bordo do Renault #1 da equipe R…