Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Cherokee, ano/modelo 2004 a 2007, para, a partir desta segunda-feira, 6 de agosto de 2018, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep a fim de seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos braços oscilantes da suspensão traseira dos veículos convocados.

Foi identificada a possibilidade de corrosão excessiva dos componentes, o que pode acarretar o seu eventual rompimento, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 1.005 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 111503 a 686238 O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente, uma hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência.

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…