Campanha envolve 276 unidades que podem ter problema no chicote elétrico da coluna de direção

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Wrangler, anos/modelo 2019 e 2020, para a partir de 26 de outubro de 2020, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a inspeção, o reposicionamento e, se necessário, a substituição do chicote elétrico da coluna de direção.

Foi identificada a possibilidade de o chicote elétrico entrar em contato com outros componentes da coluna de direção, resultando em um curto-circuito, acarretando danos em um ou mais circuitos. Essa falha poderá resultar na perda da assistência da direção elétrica e/ou no desligamento inesperado do motor, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo danos fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Estão envolvidas nesta campanha 276 unidades do Jeep Wrangler, com os números de chassi não sequenciais (últimos oito dígitos) entre KW562465 a LW275126. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente uma hora.

Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da Covid-19 em cada região. Por esse motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do atendimento.

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800-703-7150.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…