Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nasr vai correr em Le Mans em junho e nas cinco provas finais da European Le Mans Series, ao lado dos italianos Roberto Lacorte e Giorgio Sernagiotto, sempre em datas que não interferem na sua participação no Campeonato IMS onde atualmante é o 2º colocado no Campeonato Geral e 1o colocado no Campenato das Provas Longas

Nasr declarou: “Há tantas razões que tornam este momento especial que é difícil falarapenas de uma delas: 1) Estou muito feliz por estar pilotando pela Villorba Corse com quem testei em Paul Ricard no ano passado, é ótimo estar de volta a uma equipe italiana para mim que iniciei minha carreira de piloto em monopostos na italiana Eurointernational na Fórmula BMW onde fui campeão; 2) Estou muito contente por dirigir esse LMP2 Dallara, o mesmo chassi espetacular que estou dirigindo nos EUA e conseguindo ótimos resultados, não vejo a hora de guiá-lo em pistas que eu conheço e gosto tanto como Monza, Spa, Silverstone e Red Bull Ring; e 3) Estou super motivado por ter a oportunidade de estar nas 24 Horas de Le Mans, é mais um sonho que vou realizar! Vamos acelerar!”

O dono da equipe Villorba Corse, Raimondo Amadio, acrescentou: “É com muito prazer que recebemos novamente o Felipe em nossa equipe. Não apenas para alguns testes, mas agora para uma temporada inteira e uma corrida de 24 horas, que são realmente importantes para todos nós. Nós realmente admiramos muito o seu talento e por isso faremos de tudo para que ele se sinta parte da equipe imediatamente. Um piloto tão rápido, técnico e experiente será uma grande energia nova para continuar melhorando. Tenho certeza de que, com ele, vamos enfrentar todos os desafios da mais eficiente forma possível ”.

Calendário IMSA, ELMS e 24 Horas de Le Mans 2018

5 e 6 de Maio – 2h40 de Mid Ohio
12 e 13 de Maio – 4 Horas de Monza
1 e 2 de Junho – 1h40 de Belle Island Detroit
30 Junho/1 de Julho – 6 Horas de Watkins Glen
6 e 7 de Julho – 2h40 de Motorsport Park Canada
16 e 17 de Junho – 24 Horas de Le Mans
20 e 21 de Julho – 4 Horas de Red Bull Ring
4 e 5 de Agosto – 2h40 de Road America
18 e 19 de Agosto – 4 Horas de Silverstone
8 e 9 de Setembro – 2h40 de Laguna Seca
22 e 23 de Setembro – 4 Horas de Spa Francorchamps
13 e 14 de Outubro – 10 Horas de Petit Le Mans Road Atlanta
27 e 28 de Outubro – 4 Horas de Portimão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Dakar 2019 acontece no Peru e terá equipe 100% brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Atual bicampeã do Sertões, equipe…