A FENABRAVE- Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores decidiu cancelar a realização do 30º. Congresso & ExpoFenabrave, em função da pandemia do Coronavírus. O maior evento da Distribuição de Veículos Automotores da América Latina estava marcado para acontecer, entre os dias 4 e 5 de agosto/2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e previa reunir mais de 3 mil participantes.

Além do Congresso, o evento também contemplava a realização da ExpoFenabrave, maior feira de negócios do Setor, na AL, com mais de 50 marcas como expositoras.

Na avaliação do Presidente da FENABRAVE, Alarico Assumpção Júnior, “não fosse a pandemia, certamente, teríamos realizado mais um importante evento, no qual todas as principais lideranças da Setor da Distribuição de Veículos, do Brasil e de outros países, se reuniriam para discutir o futuro do Setor, assim como manter contato com os principais players do mercado. Este ano, comemoraríamos 30 anos de evento, junto aos 55 anos de fundação da FENABRAVE, datas muito importantes, mas temos que pensar em evitar aglomerações, o que nos fez tomar essa difícil decisão de cancelar o nosso evento”, afirmou.

O 30º. Congresso & ExpoFenabrave seria realizado pela FENABRAVE e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mitsubishi Cup abre a 21ª temporada em Mogi Guaçu (SP)

Com rodada dupla, o rali cross-country de velocidade acontecerá no próximo sábado (26) e d…