Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
As ações de educação para o trânsito no município de Pedro II, durante o Festival de Inverno, já fazem parte do calendário anual de atividades da Escola Piauiense de Trânsito (EPT). Durante a 10ª edição do evento, será  realizado um trabalho de conscientização para as boas práticas no trânsito junto aos moradores da região e turistas. O festival ocorrerá no período de 30 de maio a 02 de junho.
 
Os educadores da EPT e parceiros iniciarão suas atividades nessa quarta-feira (29) com uma ação de recepção aos turistas na entrada da cidade, onde os mesmos serão alertados sobre os cuidados básicos no trânsito e receberão material educativo. As atividades de sensibilização serão realizadas até (1º) de junho e contarão ainda com intervenções nas vias e praças mais movimentadas da cidade, além do mirante do Gritador.
 
Ações como essa buscam aproximar a sociedade das autoridades do trânsito. “ Através das ações nós (gestores de trânsito) mostramos à população que estamos preocupados com os índices de acidentes, por isso alertamos para a importância da segurança. Para que todos possam viver dias de alegria no festival e não de tristeza”, ressalta Gemma Galgani, diretora da EPT.
 
As ações educativas serão realizadas em parceria com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Associação Piauiense de Educação no Trânsito (Apetrans) e Prefeitura Municipal de Pedro II.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…