O Festival do Consorciado Contemplado, uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, foi prorrogado por mais 45 dias e, portanto, será realizado até 31 de julho de 2015.
 
O principal motivo para a prorrogação deste prazo, além de oferecer por mais tempo a oportunidade para o consorciado já contemplado utilizar sua carta de crédito disponível para adquirir um veículo, é atender às novas empresas e entidades que aderiram à ação já na reta final.
 
No fim de maio a Moto Honda – associada à Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Abraciclo –, a Guerra e a Randon – estas duas associadas à Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, Anfir – confirmaram participação na ação. Na mesma data, mais duas associadas à Anfavea aderiram ao Festival: Hyundai e Mahindra.
 
Por último, em 3 de junho foi a vez da International confirmar participação. O Festival do Consorciado Contemplado teve início em 1º de maio e conta com a adesão de 25 empresas e marcas. Além das já citadas, participam a Audi, BMW, Citroën, Ford, Ford Caminhões, DAF, FCA (Fiat Chrysler), CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Mercedes-Benz, MMC Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.
 
O objetivo do Festival é estimular o mercado de autoveículos e máquinas autopropulsadas por meio de benefícios e vantagens exclusivas, que são oferecidas pelas concessionárias de cada marca participante para que os consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir veículo. Mais informações são encontradas na página da ação na internet: www.festivaldoconsorciado.com.br.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…