Home Notícias Fiat apresenta detalhes do conceito italiano S-Design

Fiat apresenta detalhes do conceito italiano S-Design

Comentários desativados em Fiat apresenta detalhes do conceito italiano S-Design

S-Design pode ser customizado com qualquer uma das nove cores de pintura externa

Reconhecido pela inovação em questão de design e muito premiado por isso, o Fiat Toro traz para a América Latina pela primeira vez o conceito italiano S-Design, apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017. No Brasil, chega ao novo Fiat Toro nas versões Freedom, flex e diesel, em sua nova linha 2020.

Combinação de estilo e conteúdo que satisfazem as necessidades de um público dinâmico e esportivo, a versão estreou na Europa nos Fiat Tipo 5 portas e no 500X. Depois foi a vez de outros modelos, como Fiat 124 Spider, 500L e Tipo StationWagon receberem o pacote S-Design (o S vem de shadow: sombra em inglês). O conceito é a resposta da Fiat para quem busca um caráter atual e diferenciado. No Fiat Toro veio para reunir estilo e sedução capazes de conquistar à primeira vista. Além disso, sua forte personalidade ainda combina com os dois mundos por onde o modelo navega: o funcional e o emocional.

O Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual bem mais agressivo e exclusivo, podendo ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal). Por fora, se destacam as faixas adesivas no capô assim como badges especiais, que criam uma nova identidade visual. O pack traz ainda santantônio e estribos laterais em preto (normalmente são cromados) e pintura cinza em itens como a capa dos retrovisores externos.

No pacote S-Design todo o interior é escurecido. Ele vem com forrações especiais nos bancos. Volante e laterais de porta são em couro com costura preta. As logomarcas Fiat no interior também são escurecidas e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (Pernambuco), pelo Mopar Custom Shop, mantendo a qualidade e garantia total. Seu preço é de R$ 5.000, com ótima relação custo/benefício. Confira abaixo todos os itens que integram o pacote:

– Interior escurecido (teto e colunas)
– Faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba
– Identificação da versão e motorização escurecidos
– Emblemas e badges especiais
– Santantônio e estribos laterais em preto
– Retrovisores externos, grade superior dianteira e barras de teto com pintura cinza
– Rodas com pintura escurecida
– Cor específica da moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes
– Bancos revestidos com mescla de couro e tecido
– Painel das portas dianteiras revestido em couro e com costura preta
– Apoia-braço central traseiro com porta-copos

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen anuncia atualizações remotas de software modelos ID.

Marca segue se transformando numa provedora de mobilidade orientada por software A Volkswa…