Lançado há pouco mais de um ano e meio, o hatch garante seu espaço no mercado e faz sucesso entre o público e a mídia.

Colecionador de prêmios, aclamado pela crítica e sucesso entre os consumidores, o Fiat Argo reúne equilíbrio nas proporções, elegância nos detalhes, inovação no design, comportamento dinâmico surpreendente e qualidade no acabamento aliado a sofisticação. Atributos que contribuíram para que o seu excelente desempenho também fosse comprovado nas vendas, superando a marca de 100 mil unidades emplacadas, número atingido pouco mais de um ano e meio após a sua chegada ao mercado, com o fechamento das vendas de fevereiro.

Lançado no fim de maio de 2017 e produzido na planta de Betim (MG), o hatch fechou seu primeiro ano com quase 30 mil unidades vendidas. Em 2018, foram mais 63.017 Fiat Argo comercializados e, em fevereiro com 6.700 carros emplacados, atingiu o excelente resultado de 3,5 % das vendas de todo mercado nacional. O modelo terminou o ano passado em nono lugar, entre os mais vendidos do mercado. Neste inicio de 2019, o Argo se posiciona entre os cinco carros mais vendidos do País.

Desenvolvido no Brasil, o hatch da Fiat acumula façanhas desde que foi lançado. O Argo foi o veículo que mais ganhou comparativos e um dos mais premiados do ano de seu lançamento, quando conquistou importantes títulos como “Melhor Compra até R$ 50 mil” da revista Quatro Rodas, vencedor geral e na categoria Hatch da eleição “Melhores de 2018”, do Jornal do Carro, melhor hatch médio do prêmio “Os Escolhidos 2017”; melhor automóvel entre 1.1 e 1.6L do prêmio Carsughi L’Auto Preferita e melhor hatch do prêmio “The Best”, da revista Car and Driver.

Ao unir o design clássico dos modelos italianos com um toque urbano, o hatch premium se destaca pelo estilo e autenticidade, além de ampla lista de equipamentos que inclui: airbags laterais, câmera de ré com linhas dinâmicas, sensores de estacionamento, direção elétrica, Start & Stop, ar-condicionado digital, banco traseiro com ISOFIX para melhor fixação de cadeiras infantis, controle eletrônico de Estabilidade (ESC), controle de tração (TC), Hill-Holder e transmissão automática de seis velocidades, entre outros.

Confira a gama completa: Argo 1.0, Argo Drive 1.0, Argo Drive 1.3, Argo Drive 1.3 GSR, Argo Precision 1.8, Argo Precision 1.8 AT6, Argo HGT 1.8 e Argo HGT 1.8 AT6.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Audi economiza até 500 mil metros cúbicos de água limpa por ano

Novo centro de abastecimento de água já está em operação. A Audi atingiu outro marco no ca…