Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) encerrou o mês de abril na liderança de vendas no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves.

A empresa emplacou 37.355 veículos no mês, alcançando uma participação de mercado de 17,8%. O resultado representa um avanço de mais de 1 ponto percentual sobre a participação de mercado acumulada de janeiro a abril deste ano, que é de 16,7%, decorrente da venda de 123.511 automóveis e comerciais leves no quadrimestre.

Na comparação mês a mês, as vendas cresceram 15,8% em abril em relação a março e somaram 1,7 ponto percentual ao market share da FCA.

As vendas da FCA em abril mostram resultados positivos para os principais modelos das marcas Fiat e Jeep. O veículo mais vendido da empresa foi a picape Strada (6.354 unidades), que lidera o setor, seguida pelo Fiat Toro (5.141), que ocupa a vice-liderança.

Os modelos Jeep Compass (4.606 unidades emplacadas em abril) e Renegade (4.461) lideram o segmento de SUVs.

Os modelos Fiat tiveram bom desempenho de mercado. O Fiat Argo encerrou o mês com 4.952 unidades vendidas, enquanto Mobi alcançou 4.204 e o recém-lançado Cronos teve 3.382 unidades emplacadas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

CAOA Chery apresenta o ARRIZO 5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Veículo é produzido na fábrica de…