Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
A Fiat comemora o melhor mês de maio de sua história de 36 anos de presença no Brasil, além de ter registrado o recorde de vendas para o período acumulado de janeiro a maio. A empresa alcançou a venda de 67.846 automóveis e comerciais leves no mês de maio, crescendo 14,1% em relação a maio de 2012, com 22,5% de market share.
 
Desde janeiro, a Fiat acumula vendas de 316.267 automóveis e comerciais leves, volume 10,4% superior ao de janeiro a maio de 2012, mantendo a liderança de mercado com 22,5% de participação. As vendas da Fiat crescem mais rápido do que o mercado brasileiro, que superou a marca de 1,4 milhão de automóveis e comerciais leves emplacados de janeiro a maio, com expansão de 8,9% em relação a igual período do ano passado.
 
O modelo Siena foi o sedan mais vendido no Brasil no mês de maio (10.748 unidades) e no acumulado do ano (46.382 unidades), mantendo a liderança de mercado no segmento. A Fiat também é líder no segmento AB (hatch) do mercado brasileiro de janeiro a maio, com mais de 176 mil unidades vendidas dos modelos Mille, Novo Uno, Palio Fire, Novo Palio, Punto, Fiat 500, o equivalente a 27,5% de market share. A picape Fiat Strada, ao alcançar 11.084 unidades vendidas no mês de maio,  rompeu a barreira dos 50 mil unidades emplacadas no acumulado do ano, respondendo por mais de 50% do segmento no mercado brasileiro.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…