O Fiat Fiorino levou o título de campeão em “Furgão Leve do Ano”, enquanto o Fiat Ducato venceu nas categorias “Furgão do Ano” e “Van do Ano”. Referência no setor há 20 anos, o Prêmio Lótus, realizado pela editora Frota, da revista Frota & Cia, destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do país.
 
Com 14.318 unidades comercializadas durante o ano de 2012, o Fiat Fiorino chegou em primeiro lugar em sua categoria pelo 20º ano consecutivo. Sua versatilidade nas aplicações do pequeno comércio, dos estabelecimentos de serviço e na frota de grandes empresas garantem ao modelo mais um ano na liderança de vendas no seu segmento. Além disso, o baixo custo de manutenção do Fiorino e o seu valor de mercado contribuem para o seu excelente custo-benefício.
 
Com muito conforto e segurança, o Fiat Ducato conta com uma ampla gama de versões para atender tanto o transporte de cargas como de passageiros. Entre as versões de carga, o Ducato foi premiado pela 11ª vez como o “Furgão do Ano”. Já as versões de passageiros garantiram ao Ducato o 7ª título de “Van do Ano”.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equilíbrio marca a briga pelo título dos UTVs no Rally Dakar

Em seis etapas disputadas, cinco duplas já ocuparam a liderança da mais importante competi…