Home Notícias Fiat cria campanha do Mobi Trekking inspirada em filmes de ação

Fiat cria campanha do Mobi Trekking inspirada em filmes de ação

Comentários desativados em Fiat cria campanha do Mobi Trekking inspirada em filmes de ação

Fiat Mobi Trekking enfrenta desafios pela cidade

Um carro sendo perseguido, freadas bruscas, curvas acentuadas e obstáculos por toda parte poderiam ser cenas facilmente encontradas em filmes de ação. E também na nova campanha da Fiat, “Tá tudo dominado”, que, inspirado neste conceito, traz o Mobi Trekking encarrando desafios e mostrando todo o seu espírito aventureiro. Tudo isso embalado por uma trilha sonora à altura das produções hollywoodianas, a música “You Never Can Tell”, de Chucky Berry.

“O Mobi traz mobilidade até em seu nome, e a versão Trekking chegou com dose extra de aventura. Isso foi incorporado na campanha, com referências aos famosos filmes de ação de Hollywood. A campanha mostra do que Mobi Trekking é capaz, enfrentando as adversidades que podem ser encontradas nas cidades. Para isso, o carro possui a maior altura livre do solo entre os eixos e o maior ângulo de entrada da categoria. Além de ser equipado com uma inovadora central multimídia wireless, a UConnect 7”, que é a mais moderna do mercado”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Stellantis para América Latina. “E em como todo bom filme, a trilha sonora embala essa grande peça que criamos”, completa.

A campanha “Tá tudo dominado”, criada em parceria com a Leo Burnett TM, coloca o Fiat Mobi Trekking como protagonista da história contada a partir de um buraco reportado pela central multimídia. Em tom cinematográfico e embalado por “You Never Can Tell”, do cantor norte-americano Chucky Berry, o filme intitulado “Buraco” retrata o amadurecimento do Mobi para a versão Trekking que, agora, se apresenta em sua nova versão com central multimídia e conexão wireless, maior altura do solo, ótima dirigibilidade e baixo consumo de combustível.

Com estética e enredo inspiradas em filmes de ação, o comercial mostra a relação de domínio do motorista perante a cidade. “O Fiat Mobi Trekking é um carro pensado para encarar os desafios que a cidade apresenta. Nossa história começa quando o carro encontra um buraco que, a partir daí, ganha vida própria e começa uma perseguição ao Mobi. O buraco tomando vida nada mais é que a personificação da própria cidade que coloca vários obstáculos em que o Mobi consegue transitar facilmente, sempre com o controle do motorista”, explica Tomas Correa, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha completa conta com versões do filme em 60”, 30”, 15”, 10”, materiais impressos, peças específicas para as redes sociais da marca, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle, que acompanha toda a jornada do cliente durante seu processo de busca e decisão de compra.”

Confira o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=er4II4DBiw4&feature=youtu.be

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E enfrenta os desafios do primeiro E-Prix de Puebla

Equipe Mercedes-EQ segue líder no campeonato de construtores A equipe Mercedes-EQ de Fórmu…