A Fiat e a Jeep, marcas da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), foram certificadas entre as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2019, na categoria Montadoras de Veículos. A Jeep também recebeu um prêmio por posicionar-se entre as 100 melhores empresas brasileiras neste quesito entre todos os setores. A premiação é uma iniciativa do Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, que promoveu a solenidade na noite da última segunda-feira (02), em São Paulo.

Para chegar ao reconhecimento entre as melhores em satisfação do cliente na categoria Melhor Montadora, Fiat e Jeep passaram por um amplo processo de avaliação do Instituto Mesc, cuja base abrange um universo de 6,5 mil empresas analisadas. O resultado é fruto de pesquisa que ouve milhares de clientes, além de auditoria de eficácia de práticas.

“Este reconhecimento espontâneo de nossos clientes é uma honra para nossas marcas e para as pessoas que trabalham na FCA. Esse prêmio confirma que estamos no caminho certo e conseguindo gerar percepções positivas aos clientes”, diz Poliana Zignago, Supervisora de Customer Care Latam da FCA, que recebeu o prêmio.

Especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, o Instituto MESC criou há três anos o Prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fábrica do BMW Group em Araquari comemora seis anos

Qualidade de produto, solidariedade e investimento em sustentabilidade são alguns dos vári…