Troféus foram entregues durante a Fenatran – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga

O Fiat Fiorino e a Fiat Strada possuem algo em comum já há muito tempo. Ambos são líderes de mercado em suas categorias praticamente desde que foram lançados: Strada em picapes e Fiorino em furgonetas. Agora os dois terão também os troféus pelo Prêmio Os Melhores Estradão 2020, promovido pelo site Estradão (https://estradao.estadao.com.br/), canal de divulgação de informações sobre caminhões do jornal O Estado de S. Paulo.

O Fiat Fiorino foi reconhecido como o Melhor Veículo da Categoria Furgões Pequenos e a Fiat Strada como o Melhor Veículo da Categoria Picapes Pequenas. Os prêmios foram entregues nesta segunda-feira (14/10) na Fenatran – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que acontece na cidade de São Paulo de 14 a 18 de outubro.

“Os dois modelos são líderes de venda e ganharam esses prêmios não por acaso. São robustos, possuem ótimo custo-benefício e oferecem aos clientes qualidade e confiabilidade. Estar entre ‘Os Melhores Estradão’ reforça a capacidade da FCA em oferecer ao mercado produtos que atendam e até antecipem às necessidades dos clientes”, afirma Felipe Daemon, gerente de Marketing de Produto da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Os Melhores Estradão

A eleição do Prêmio Os Melhores Estradão 2020 ocorreu pelo voto de especialistas do setor e pelo público transportador por meio do TruckPad, aplicativo que conecta empresas transportadoras, embarcadoras e profissionais autônomos à oferta de carga. A premiação conta com 24 categorias – 6 por votos dos especialistas e 18 dos caminhoneiros (voto popular).

Fotos: Laércio Checa

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Dispositivo Bosch evita choque em caso de acidentes envolvendo veículos elétricos

Microchips controlam pequenas cargas explosivas conectadas às baterias e isolam a fonte de…