Home Notícias Fiat Fiorino ganha uma nova versão em sua linha 2017 e mais equipamentos

Fiat Fiorino ganha uma nova versão em sua linha 2017 e mais equipamentos

Comentários desativados em Fiat Fiorino ganha uma nova versão em sua linha 2017 e mais equipamentos
Líder do segmento por 25 anos consecutivos e reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves pelo seu excelente custo-benefício, o novo Fiat Fiorino 2017 chega agora ao mercado com uma nova versão, a Hard Working, que conta com muitos equipamentos, oferecendo assim ao seu proprietário uma ótima qualidade de vida a bordo.
Com design renovado em 2013, o Fiat Fiorino traz linhas mais fluidas e arredondadas, que melhoram a estética e a aerodinâmica do veículo, e ainda proporcionam um size impression ao modelo. Seu interno confortável e funcional faz com que eleve o nível de sofisticação do modelo. Já a ergonomia, o acesso aos comandos e a praticidade interna dão muito conforto, enquanto os seus porta-objetos oferecem ainda mais praticidade na acomodação de itens no interior do veículo.
O Fiat Fiorino 2017 vem equipado com o potente e econômico motor 1.4 Evo Flex, que tem excelente torque em baixas rotações e baixo consumo de combustível – recebeu nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do INMETRO, o que o coloca entre os mais eficientes e econômicos do país.
 
A nova versão Hard Working do Fiorino 2017 chega ao mercado muito completa, com equipamentos que a deixam muito mais confortável, versátil e segura. A sua lista de série conta itens como ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, brake light, direção hidráulica, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, tecido exclusivo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e recobrimento do assoalho do vão de carga.
Ainda é possível deixar a versão Hard Working ainda mais equipada com os opcionais sensor de estacionamento traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro pintado parcialmente na cor do veículo e calotas integrais, além do rádio USB MP3/WMA com RDS.
A versão 1.4 Evo Flex da Fiorino também passa a contar em sua linha 2017 com brake light e retrovisores externos com comando interno de série. Como opcionais, ela traz direção hidráulica, volante com regulagem de altura, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e Rádio USB MP3/WMA com RDS.
 
O consumidor ainda pode contar com um grande leque de alternativas de personalização para o Novo Fiorino 2017. São mais de 40 acessórios Mopar para deixar o modelo ainda mais completo. Confira alguns deles: alarme, protetor de carter, rodas em liga leve, tapetes, parafuso antifurto, ecobag, entre outros.
Referência de mercado, o Fiat Fiorino sempre foi pensado e projetado para enfrentar com tranquilidade e confiabilidade as mais diversas condições de trabalho solicitadas pelo dia a dia. Em sua linha 2017, ele oferece ainda mais conforto, economia, praticidade, além de um excelente custo-benefício em relação aos modelos da concorrência. Confira abaixo os preços de suas versões:
Fiorino 1.4 Evo Flex 2017 – R$ 53.340,00
Fiorino Hard Working 1.4 Evo Flex 2017 – R$ 60.390,00
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover apresenta edição limitada Range Rover Sport SVR Carbon Edition

Produzido na Divisão de Veículos Especiais (SVO) na Inglaterra, o veículo se une a linha d…