Modelo foi eleito o melhor furgão em votação aberta ao público

Referência de mercado e com mais de 1,1 milhão de unidades produzidas desde seu lançamento, em 1988, o Fiat Fiorino Furgão sempre foi pensado e projetado para enfrentar com tranquilidade e confiabilidade as mais diversas condições de trabalho solicitadas pelo dia a dia. E isso é plenamente reconhecido pelos clientes. Tanto é que o furgão da Fiat conquistou mais um prêmio, dessa vez no Best Trucks 2020.

Líder do segmento por 28 anos consecutivos, o Fiorino foi reconhecido como Melhor Furgão PBT até 3,2T pela premiação que é uma iniciativa do grupo GG Midia, responsável pelas revistas O Carreteiro, Transporte Mundial, TranspoData e pelo programa TV Caminhão. A votação foi aberta para os leitores das publicações e público do programa. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (17/10) na Fenatran – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que acontece na cidade de São Paulo de 14 a 18 de outubro.

“O Fiorino é um veículo que, além das cargas, também carrega história. Por isso, esta há tantos anos no mercado brasileiro e continua altamente competitivo, o que explica ser o número um em vendas da categoria e no gosto dos consumidores. Levar um prêmio como o Best Trucks 2020, que possui votação aberta para o público, significa que a FCA está no caminho certo de entregar qualidade e confiança para os clientes”, afirma Felipe Daemon, gerente de Marketing de Produto da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

O sucesso de vendas e mídia não é por acaso. O furgão é robusto, seguro e funcional, possui ótimo custo-benefício e capacidade de carga de 650 Kg, garantindo que continue a ser a melhor opção de veículo de trabalho. O modelo conta atualmente com duas versões: Fiorino 1.4 EVO FLEX e Fiorino Hard Working 1.4 EVO FLEX.

Ambas trazem uma extensa lista de itens de série. As versões contam, por exemplo, com alerta de manutenção programada, drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração), ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), Airbag duplo (motorista e passageiro), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, rodas de aço estampado 5.5 x 14″ com pneus 175/70 R14, tomada 12V e volante espumado.

O Fiorino Hard Working ainda traz ar-condicionado, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz comemora 55.555 ônibus urbanos da linha Citaro produzidos

Veículo de número 55.555 é um eCitaro que representa tecnologia mais inovadora da família …