Sempre buscando melhorias da manutenção da frota circulante de automóveis da marca, a Fiat inicia sua campanha “Você compra, a Fiat ajuda a vender”. O objetivo principal é incentivar o mercado de Peças e Acessórios Genuínos Fiat, que são rigorosamente testados e aprovados dentro dos mais rígidos critérios técnicos da montadora, visando garantir a qualidade, segurança, durabilidade e facilidade de reparação.
 
Com foco no reparador independente e no estímulo de vendas dentro das concessionárias, a campanha acaba de ser lançada e segue até setembro. Durante os três meses de duração, a rede estará com oportunidades de compras com até 50% de desconto em diversas peças que foram selecionadas de acordo com a procura do consumidor como correias, amortecedores e para-choques de modelos específicos. Um diferencial desta campanha é disponibilizar, sem custo, aos reparadores e concessionarias da rede, material personalizado de ponto de venda que serve também como divulgação na própria oficina.
 
Além de aproveitar os descontos oferecidos, o reparador pode usar as notas fiscais de compras para participar e acumular pontos na campanha Insuperáveis 2013. Sucesso nas edições anteriores, com participação de cerca de 5.000 reparadores de todo país no ano passado, a campanha Insuperáveis troca pontos por prêmios diversos. Os participantes concorrem a um Fiat Strada 0km e, ao final, os que mais pontuaram ganham uma viagem para conhecer a fábrica da Fiat, em Betim (MG).
 
Para mais informações sobre as campanhas, o reparador deve consultar o site www.reparadorfiat.com.br. Por meio do portal, o profissional de oficina pode se cadastrar gratuitamente e acessar diversas informações do fabricante, como catálogo de peças, manutenção fácil, dicas e outros serviços.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas da FCA crescem mais do que a indústria em 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Jeep encerrou 2018 na liderança do mercado brasilei…