\"\"
 
A Fiat manteve a liderança no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves no mês de março e também no primeiro trimestre do ano, conforme dados divulgados hoje pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). A Fiat registrou o emplacamento de 58.744 unidades no mês de março, o equivalente a 21,9% de participação de mercado. Desde janeiro, a empresa acumula 178.860 unidades emplacadas, o que representa 22,7% do mercado. Em relação a igual período do ano anterior, as vendas da Fiat cresceram 3,1%, acima do mercado que registrou expansão de 2%. A Fiat é líder de mercado pelo décimo-primeiro ano.

Siena na liderança
 
O Fiat Siena é o sedã mais vendido do Brasil no primeiro trimestre de 2013. O modelo registrou vendas acumuladas  de 25.229 unidades, superando todos os concorrentes comercializados no Brasil.
 
O sucesso do modelo é crescente desde março de 2012, com o lançamento do Grand Siena, um carro totalmente novo, que evoluiu e cresceu, oferecendo um belo design, espaço interno e uma grande lista de conteúdos que oferecem mais conforto e segurança.
 
Quatro modelos Fiat entre os dez mais vendidos no ano
 
Entre os dez automóveis e comerciais leves mais vendidos no mercado brasileiro no acumulado do ano, a Fiat aparece com quatro modelos: Uno, com  44.191 unidades emplacadas; Palio, com 43.322 unidades; Strada, com 27.427 emplacamentos, que também lidera o segmento de comerciais leves;  Siena, com  25.229 unidades.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equilíbrio marca a briga pelo título dos UTVs no Rally Dakar

Em seis etapas disputadas, cinco duplas já ocuparam a liderança da mais importante competi…