Sucesso internacional da Fiat, o Punto alcançou a marca de 9 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro. Essa trajetória de sucesso é marcada pelas suas inovações, tecnologias, prazer ao dirigir, além do design jovem, moderno e esportivo, o grande diferencial do modelo.
 
No Brasil, o Novo Fiat Punto que chegou repleto de novidades estéticas, sofisticado acabamento interno e novas tecnologias, é sucesso desde seu lançamento, em julho de 2012. Em apenas três meses de mercado, conquistou a liderança no segmento dos Hatches Premium, e mantém essa posição até hoje. De agosto de 2012 até abril deste ano, sua média mensal é de 4.320 unidades vendidas — no primeiro semestre de 2012 era de 2.620 unidades. O crescimento de 65% nas vendas mostra a aceitação do Novo Fiat Punto no mercado.
 
\"\"
 
Outro destaque com a chegada do Novo Punto foi o câmbio Dualogic® Plus, com avanços técnicos que proporcionam maior conforto ao condutor, além de oferecer a opção com borboletas de mudanças de marchas posicionadas no volante. Com ele as vendas do câmbio Dualogic no modelo aumentaram, passando de 25% para 35%.
 
A busca para satisfazer o consumidor pelas novas tecnologias e design cada vez mais moderno e esportivo é o segredo do sucesso mundial do modelo lançado na Europa em 1993.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen é a marca com maior crescimento em 2018

O volume de vendas aumentou 35% em relação a 2017, mais que o dobro do mercado, que cresce…