Três modelos da Fiat são os veículos com maior valor de revenda em suas categorias, segundo levantamento anual feito pela agência Auto Informe e pela Molicar. O Fiat Strada foi campeão na categoria picape pequena, com depreciação de 9,6%. Entre os hatch premium, o Fiat 500 teve a menor desvalorização (12,6%) e a Weekend obteve o melhor resultado entre as peruas (12,7%).
O Prêmio Melhor Valor de Revenda foi entregue hoje, em São Paulo. Foram comparados os preços de automóveis zero quilômetro em concessionárias, lojas e anúncios em agosto de 2014 com o valor do mesmo veículo usado em agosto de 2015. A lista completa inclui 140 modelos, divididos em 14 categorias.
Líder absoluto no mercado brasileiro de comerciais leves, a picape Fiat Strada tem qualidades como estilo, robustez, confiabilidade, versatilidade, economia e inovação, que fazem dela o veículo preferido em seu segmento. A linha 2016 da Strada oferece mais conteúdos de série, reforçando ainda mais seu excelente valor agregado.
 
O Fiat 500 é um carro único. Isso graças às milhares de combinações possíveis – compostas pelos conjuntos de cores externas e internas, motores, equipamentos e acessórios. Genuína expressão de estilo e caráter, o modelo da Fiat é uma invenção totalmente italiana, criada para satisfazer todos aqueles que gostam de se divertir e querem estar ao volante de um carro cheio de charme e emoção.
O Fiat Weekend tem entre seus atributos qualidade, conforto interno, excelente porta-malas‎ e motores que garantem potência e economia. A linha 2016 oferece ainda mais competitividade para suas versões e novos conteúdos para a top da gama, a versão Adventure, que aumentam o conforto, a segurança e a tecnologia.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche atinge recorde de veículos entregues em um mesmo ano no Brasil

A Porsche entregou 2.130 automóveis no mercado brasileiro nos primeiros nove meses de 2020…