Home Destaques Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades produzidas

Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades produzidas

Comentários desativados em Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades produzidas

Desde o seu lançamento, em 2016, o modelo coleciona recordes de vendas ano a ano

Uma marca que poucos alcançam. É preciso ser muito bom. Ter uma combinação de força, robustez, raça, tecnologia, conforto, excelente dirigibilidade e muito mais. Tudo pensado para conquistar o cliente.

A receita garante muito sucesso de vendas para a Fiat Toro que acaba de alcançar a marca de 300 mil unidades produzidas.

Desde o seu lançamento, em 2016, o modelo coleciona recordes de vendas ano a ano. “O Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado desse ano”, destaca Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

O Fiat Toro conquistou o mercado brasileiro ao inaugurar um novo segmento de picapes no país, tornando-se referência de versatilidade, desempenho e design, capaz de agradar públicos com diferentes interesses e necessidades. Com características que reúnem conforto com praticidade com uma ampla caçamba, e inovação com a inédita tampa de abertura lateral, o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.

O modelo é produzido em Pernambuco, dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade. Além de atender o mercado nacional, a produção também abastece a América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …