Home Notícias Fiat Toro conquista mais um reconhecimento pelo estilo inovador

Fiat Toro conquista mais um reconhecimento pelo estilo inovador

Comentários desativados em Fiat Toro conquista mais um reconhecimento pelo estilo inovador
 
 
O Fiat Toro não para de ganhar títulos pelas linhas arrojadas e inovadoras, que surpreenderam o mercado e ajudaram a fazer da picape sucesso indiscutível de público e crítica. Desta vez, o modelo conquistou o 1º lugar na categoria Transportes do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.
“A premiação do museu paulistano é uma das mais importantes do Brasil”, afirma Peter Fassbender, diretor do FCA Design Center Latam, que recebeu o certificado na noite do último dia 24. “E o nosso orgulho é ainda maior porque além do prêmio do Toro, o Mobi também foi selecionado na categoria.” O que mostra o nível de excelência.
 
Em sua 30ª edição, o tradicional Prêmio Design Museu da Casa Brasileira recebeu 640 inscrições para definir os contemplados nas categorias Construção, Eletroeletrônico, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Transportes, Utensílios e Trabalhos Escritos. Todos os objetos premiados pelo corpo de jurados estão em exposição no museu até 29 de janeiro.
Lançado em fevereiro, o Fiat Toro já havia conquistado o renomado prêmio Red Dot Design, do Design Zentrum Nordheim Westfalen, em Essen, na Alemanha, e o selo ouro na categoria Design de Produto no Prêmio Internacional Objeto: Brasil, importante reconhecimento entregue pela Associação Objeto Brasil.
Serviço:
Mostra 30º Prêmio Design MCB
Museu da Casa Brasileira
Av. Brig. Faria Lima, 2.705 – São Paulo
Fotos: Pedro Guida/Divulgação MCB
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stock Car: Justiça Desportiva anula punições de Goiânia e Velocitta

Foresti recupera vitória na Corrida 02 do traçado paulista. Pontuação do campeonato é alte…