Com apenas uma quinzena de presença no mercado, o Fiat Toro emplacou 1.117 unidades em fevereiro e já assume o posto de sexto comercial leve mais vendido no país. O modelo reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.
A FCA – Fiat Chrysler Automobiles vendeu 25.661 unidades em fevereiro, o que representa 18% do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves. Os números incluem os resultados de Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram e foram divulgados hoje pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Três modelos do grupo figuraram entre os dez mais vendidos do país no mês passado: Fiat Palio (5.503 unidades), Fiat Strada (4.590) e Jeep Renegade (3.964). A Fiat licenciou 21.479 unidades em fevereiro (15,1% de market share) e a Jeep 4.050 (2,8% do mercado). As duas marcas estão entre as dez mais vendidas no período.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…