Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vendas a crédito de autos leves novos crescem 15% na comparação com mesmo mês do ano passado.

As vendas financiadas de automóveis leves 0km avançaram 15,1% em julho na comparação com o mesmo mês de 2017, totalizando 108.375 veículos. O número de julho também supera o volume de veículos leves 0km financiados em junho deste ano, quando foram registradas 96.576 unidades vendidas a crédito, crescimento de 12,2%.

A alta nos financiamentos de autos leves 0km foi superior ao ritmo de crescimento das vendas em julho. De acordo com a Fenabrave, as vendas de veículos novos cresceram 6,9% em julho na comparação com junho. Como resultado, a participação dos financiamentos sobre as vendas aumentou em julho: 52% de todos os autos leves 0km vendidos no Brasil no mês foram financiados. Em junho, esse percentual foi de 49,5%.

Considerando as vendas financiadas do total de veículos novos e usados no país – que engloba autos leves, motos e pesados – a alta foi de 7,3% em julho, na comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, 451.546 veículos foram comercializados a crédito no mês passado. Desse total, 171.063 foram de unidades novas e 280.483 mil de usadas.

Na comparação com junho de 2018, o mês de julho apresentou alta de 9,4% no total de financiamentos de veículos novos e usados. Trata-se da primeira alta de financiamentos na comparação com o mês imediatamente anterior desde abril deste ano, por conta do impacto de eventos ocorridos em maio e junho, como a Greve dos Caminhoneiros e a Copa do Mundo.

O levantamento é da B3, que opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

Novo Volkswagen Jetta chega com tecnologias inéditas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Em sua sétima geração, sedã é bas…