Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dados consideram vendas financiadas de janeiro a setembro deste ano.

Os financiamentos de veículos novos e usados ficaram estáveis em setembro de 2018, com alta de 1,1% na comparação com o mesmo mês do ano passado, encerrando o período com um total de 424.584 unidades financiadas, entre autos leves, motos e pesados.

Desse total, foram vendidos a crédito 163.339 veículos novos, alta de 7,6% em relação ao mesmo período de 2017. Já os usados atingiram 261.245 vendas a crédito em setembro deste ano, queda de 2,6% na mesma base de comparação.

O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo Brasil.

A quantidade de veículos financiados de janeiro até setembro de 2018 foi de 4MM apontando um crescimento 7,5% em comparação com o acumulado do ano de 2017. O crescimento ano versus ano foi impulsionado principalmente pelo segmento de veículos novos que apresenta uma evolução de 14,0% contra o acumulado do ano de 2017 abrangendo autos leves, motos e pesados.

O CDC continua sendo a categoria mais utilizada pelos consumidores, com 85,7% de participação. O Consórcio teve variação negativa de 7,6% na preferência dos consumidores em setembro, na comparação com o mesmo mês de 2017. A participação dos Consórcios no universo de financiamentos representou sem setembro 12,5% do total.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Jeep Renegade ainda mais inovador na versão 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O SUV compacto que reinventou o s…