A Ford apresentou hoje duas versões especiais do Mustang na Europa, com estilo e equipamentos exclusivos que aproveitam o grande potencial de personalização do esportivo. O Mustang Black Shadow Edition oferece quatro opções de cores da carroceria combinadas com faixas pretas, enquanto o Mustang Blue Edition vem em azul com faixas pretas de efeito sombreado, seguindo o espírito dos clássicos de cor “Grabber”.
Ambos os modelos têm carroceria fastback, rodas de liga leve pretas de 19 polegadas e acabamento topo de linha, incluindo bancos de couro aquecidos e refrigerados, sistema de conectividade SYNC 3 com navegação e som premium.
“O Ford Mustang se destaca naturalmente nas estradas europeias e com os novos modelos Black Shadow Edition e Blue Edition vai atrair ainda mais a atenção”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa. “As edições especiais são parte importante da história do Mustang há mais de 50 anos e, agora, os clientes na Europa também poderão participar dela.”
 
Desde o seu lançamento, em meados de 2015, o Mustang já vendeu quase 23.000 unidades na Europa, sendo cerca de dois terços do modelo fastback. Na região, as cores mais populares da linha são vermelho, cinza e preto e 64% dos clientes preferem o motor V8. Os modelos EcoBoost são mais populares no sul do continente.
 
Mustang Black Shadow Edition
O Ford Mustang Black Shadow Edition tem motor V8 5.0 de 421 cv com transmissão manual ou automática de seis marchas. Ele estará disponível na Europa a partir de janeiro de 2017 com quatro opções de cores: branco Platinum, amarelo Triple, vermelho Race e azul Grabber. Seus detalhes visuais incluem o emblema preto do pônei na grade, listras pretas finas nos vincos do capô e nas laterais e distintivos “5.0” nos para-lamas.
Vem equipado com sensores de estacionamento, som premium ShakerPro com 12 alto-falantes, subwoofer de 8 polegadas e interior em couro preto premium com costuras aparentes no painel e apliques combinando nas portas.
Mustang Blue Edition
O Mustang Blue Edition começa a ser vendido agora na Europa, equipado com motor V8 5.0 de 421 cv, ou 2.3 EcoBoost de 317 cv, e transmissão manual ou automática de seis velocidades. A carroceria na cor azul Grabber vem com faixas pretas no capô e no teto.
A linha de cores Grabber (“Agarrador”) da Ford, lançada nos modelos Shelby GT350 e GT500 em 1969, foi batizada com esse nome pela capacidade de chamar a atenção. Desde então, a Ford já ofereceu o Mustang em mais de 20 cores Grabber em diferentes épocas, incluindo as versões laranja, amarela e lima, que se tornaram objeto de desejo dos colecionadores.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Empresas do Espítito Santo vão operar primeiro ônibus 100% elétrico da BYD

Veículo BYD tem 350km de autonomia e é pioneiro no segmento O primeiro ônibus elétrico par…