Home Notícias Ford apresenta o Mustang GT King Edition

Ford apresenta o Mustang GT King Edition

Comentários desativados em Ford apresenta o Mustang GT King Edition
 
 
A Ford apresentou nos Estados Unidos uma edição especial do Mustang tunada pela Petty’s Garage com potência de até 737 cv. O modelo baseado no Mustang GT tem três versões e foi preparado pelo legendário piloto da Nascar, Richard “The King” Petty. Com edição limitada, terá produção de 243 unidades do modelo King, 43 do King Premier e 14 do King Premier conversível.
“Eu sempre gostei do visual do Mustang e o modelo 2016 é uma grande base para se trabalhar”, disse Richard Petty. “Os novos Mustangs King são praticamente os carros que eu faria para mim mesmo. São muito divertidos de dirigir e com a nova pintura ganharam uma aparência exclusiva.”
A Petty’s Garage adicionou ao Ford Mustang GT 2016 de fábrica, com motor V8 5.0, um supercharger da Ford Performance que eleva a potência a 679 cv – um ganho de 238 cv. Outras modificações incluem calibração especial do motor, entrada de ar frio e escapamento MagnaFlow. Para suportar essa potência, são usados semieixos de alta performance da Ford Performance, barras estabilizadoras dianteira e traseira ajustáveis de três vias e eixo traseiro especial.
As rodas, customizadas, são de 20×9 polegadas na frente e de 20×10 polegadas na traseira. Os itens especiais de aparência incluem spoiler e difusor traseiro com escapamento central, alavanca de câmbio, soleiras, tapetes e apoios de cabeça bordados. Todos os modelos trazem uma placa especial com a assinatura “The King”.
A versão King Premier traz rodas diferenciadas, um kit de freio com seis pistões dianteiros e quatro pistões na traseira e interior em couro personalizado. Outros destaques são uma faixa nas cores azul, vermelha e branca e pintura espelhada. As três versões contam ainda com a opção de suspensão de competição e um supercharger que eleva a potência para 727 cv.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …